quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Unicentro divulga lista de aprovados na 2ª chamada dos vestibulares 2015



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), na região central do Paraná, divulgou na quarta-feira (28) a lista de aprovados na segunda chamada dos processos seletivos de 2015.
As vagas dos vestibulares de Inverno, de Verão e do Programa de Avaliação Continuada podem ser conferidas no edital publicado no site da universidade.
Matrículas
As matrículas serão realizadas nos dia 4 de fevereiro nos campi de Guarapuava e de Irati; no dia seguinte, serão feitas nos campi de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.
As vagas disponíveis nos cursos serão preenchidas obedecendo a ordem de classificação. A documentação completa para a efetivação da matrícula, assim como as datas, horários e locais para a apresentação também estão disponíveis no edital.
Terceira chamada
Em caso de surgimento de novas vagas, um edital de terceira chamada será publicado no dia 9 de fevereiro, quando serão convocados novos candidatos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.