terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Estado Islâmico ameaça judeus e cristãos em nova mensagem



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Divulgação

O grupo terrorista Estado Islâmico (EI, ex-Isis) enviou uma nova mensagem com ameaças tanto aos judeus como aos cristãos. "Assim que essa campanha de cruzadas acabar aqui, depois, se Deus quiser, nos encontraremos em Jerusalém e depois atacaremos Roma. Mas, antes, os exércitos da cruz serão derrotados em Dabiq", afirmou o porta-voz do grupo, Abu Muhammad al-Adnani.
Chamada de "Morra na sua raiva", a mensagem pede ainda que os jihadistas derrotem todos os "inimigos" em seu próprio território. - Jogadores portugueses: Cinco jovens jogadores de futebol portugueses, que estão na Síria combatendo pelo EI, podem ajudar as autoridades a localizar o carrasco John - acusado pelo Ocidente de ter decapitado os reféns ingleses e norte-americanos.
Segundo o Mail Online, os jovens tinham se transferido para jogar em Londres e ali se converteram ao Islã e se radicalizaram. De lá, partiram para lutar em território sírio.
Eles teriam exercido um papel fundamental na produção e na distribuição dos vídeos em que aparecem as terríveis execuções dos prisioneiros.
As autoridades de segurança europeias estariam seguindo seus rastros na internet e pretendem conseguir assim mais informações sobre John. O mais promissor dos jogadores era Fabio Poças, 22 anos, que atuava pelo Sporting e tinha grandes chances de brilhar no futebol inglês.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.