sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Filha procura pelo pai em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Rodrigo Zub (Rádio Najuá)

Uma moradora da localidade de Faxinal do Rio do Couro, no interior de Irati, procura o pai que não vê há 24 anos. Eliziane Kanarski Ternouski tinha apenas três anos quando teve o último contato com José Gonçalves Vieira. Depois disso, seus pais se separaram e ela perdeu contato com seu José.
A última informação que a família recebeu era de que o pai de Eliziane estaria residindo na localidade de Ponte Alta, em Prudentópolis. Outras informações davam conta que José morou durante um tempo em Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba.
Eliziane esteve na Rádio Najuá acompanhada da filha Caroline Letícia, do marido Alceu, e do cunhado Vitório Ternouski. Ela ainda possui uma irmã que se chama Glauciane.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Gonçalves Vieira pode ligar no telefone: 42- 9131- 5404 ou entrar em contato com a Rádio Najuá.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.