By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)
O prefeito comentou que foi em busca dos recursos junto ao governo do Estado por temer que, sem os devidos reparos, o asfalto chegasse a se extinguir definitivamente, o que prejudica a todos os moradores que dependem daquela estrada.
O município obteve verbas para recapear um trecho de quase 8,5km. A licitação deve correr até o dia 10 de julho. De acordo com o prefeito, várias empresas já manifestaram interesse em tocar a obra. A prefeitura tem pressa em realizar a medição para que a obra prossiga durante o período eleitoral.
“Mas é um recurso que já está praticamente garantido. A ponte do Tijuco acho que não vai ser feita na hora, junto com o asfalto, porque as vigas ainda não estão prontas. As vigas demoram a ser feitas e a parte da infraestrutura é por conta do município. E as vigas estamos também tentando junto ao Estado”, explica Agibert.
Como a prefeitura já obteve as vigas para a ponte do Rio D’Areia, aguardava também pelas do Tijuco. “Vamos aguardar agora para ver se eles conseguem fazer as vigas, porque são um pouco maiores, são 14,5m. Se não fizermos agora de momento, com certeza, nossa administração também vai deixar lá a ponte de concreto pronta”, acredita o prefeito.
Recape da PR 160
Quanto ao recape do trecho da PR 160 até a BR 277, o prefeito alega que é de responsabilidade do governo estadual. “O Estado começou a fazer esse trabalho e parou. Fomos em busca disso porque estávamos reivindicando que o Estado fizesse. Pedi para que eles continuassem e também reivindicar as calçadas que eu queria que fizessem até o CTG. Calçadas que são bastante necessárias ali, que se eles não fizerem, nós vamos fazer, porque ali é muito perigoso”, apontou Agibert.
Confira a entrevista:
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.