quarta-feira, 25 de junho de 2014

Guarapuava e região terão aeronave disponível 24h para transporte urgente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação


Guarapuava terá uma base descentralizada do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) a partir de quinta-feira (26), segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública. Sendo assim, a população poderá ter disponível uma aeronave 24h de plantão. Municípios das regiões central, centro-sul, sul e sudoeste do Paraná serão atendidos.
O veículo fará atendimentos de urgência, transporte de pacientes, feridos e órgãos humanos para transplante, além de atuar em missões de segurança pública.
O lançamento da base contará com a presença de autoridades como o prefeito e o governador, na quinta-feira. De acordo com a prefeitura, Guarapuava é a segunda cidade do Paraná a receber a aeronave, profissionais e todos os equipamentos exigidos para a operação. A primeira base descentralizada, fora da capital, foi inaugurada há cerca de oito meses em Londrina, e já realizou mais de 300 missões.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.