By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Plantão Policial – Imagem: Divulgação
A escola disse não perceber que ele tinha alguma arma,mas disse que o garoto era problemático e costumava arrumar confusão. A adolescente morreu a caminho do hospital que fica a cerca de duas horas de carro do local do crime.
O corpo foi levado para Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul (AC). Abalado,o pai da vitima, o agricultor Rosimar Gomes da Silva, de 49 anos, disse que o menino suspeito era vizinho de sua família. “Minha filha disse para uma irmã dela que esse garoto tinha jogado uma pedra nela, mas foi só isso. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer.
Era a minha filha mais nova quem ajudava em casa e era muito estudiosa, tirava boas notas, tinha um futuro promissor," lamenta. O menino suspeito do crime foi apreendido juntamente com a arma e encaminhado para a delegacia do município de Mâncio Lima.
Segundo o escrivão da Polícia Civil, Vladimir Andrade Rodrigues, o suspeito foi ouvido com o pai e o caso será encaminhado ao Ministério Público do Estado que pode pedir a internação do garoto.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.