segunda-feira, 23 de junho de 2014

PSTU oficializa Rodrigo Tomazini como candidato ao governo do PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: G1

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) oficializou a candidatura de Rodrigo Tomazini ao governo do Paraná, em convenção realizada neste sábado (21), em Curitiba. A legenda definiu que terá chapa única, sem alianças para o primeiro turno.
"É uma candidatura classista, restrita à classe trabalhadora e à juventude. Sabemos que é difícil, que ainda somos pequenos, mas estamos apostando muito nessas eleições. É o melhor momento do partido em toda nossa história, de 20 anos. É possível vencer, sim", disse Tomazini, ao G1.
Para o candidato, as manifestações que tomaram as ruas do país, em junho de 2013, fortaleceram o partido, ainda sem expressão no cenário político nacional e, por consequência, a candidatura dele.
"Jamais imaginávamos que teria uma mobilização tão grande contra as barbáries que vemos por aí. As manifestações mostraram que é possível lutar por uma mudança. Nossa proposta é ressoar as vozes das ruas. Nossas chances, no cenário atual, cresceram demais", afirmou.
Tomazini é nascido em Botucatu, no interior de São Paulo, mas vive atualmente em Sarandi, município vizinho a Maringá, no norte do estado. A vice dele será Érika Andreassy, moradora da mesma cidade. Para o senado, o PSTU indicou Evandro Castagna.
Além do Tomazini, já foram oficializados em convenção os candidatos Rosane Ferreira (PV), Roberto Requião (PMDB), Silvio Barros (PHS) e Bernardo Pilotto (PSOL).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.