segunda-feira, 30 de junho de 2014

Meninas do Vôlei de Prudentópolis são campeãs



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: SEES Imagem: SEES

As donas da casa conquistaram o ouro neste sábado (28), na modalidade de voleibol feminino, já na primeira etapa da fase regional dos 57º Jogos Abertos do Paraná (JAPs).
Jogando em grupo único, Prudentópolis venceu ontem (27), a primeira partida contra Sengés por 2x0, parciais (25x9) e (25x12), levando o título nesta noite por 2x0, parciais (25x14) e (25x12) contra o mesmo adversário.
A equipe é nova mas conta com integrantes de formações anteriores “Prudentópolis estava fora desde 2012 dos JAPs porque não tínhamos equipe. Resolvemos refazer o projeto do adulto e com a possibilidade de contratações montamos essa nova equipe que vem treinando desde fevereiro deste ano” conta o técnico Carlos Augusto Godoi Cutrim, e explica que o projeto foi retomado visando a participação nos JAPs deste ano.
A equipe que têm integrantes jogando também o campeonato Estadual, conta que o título conquistado nessa fase dos JAPs era esperado “Estamos treinando e nos preparando visando a fase final desta competição. Batalhando para voltar para a divisão A. Temos ciência que este ano a divisão conta com fortes equipes para disputarem a fase final, mas temos condições de fazer frente a eles” finaliza o técnico.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.