quarta-feira, 25 de junho de 2014

PSD fecha com Dilma. No Paraná, partido deve abandonar base de Richa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Esmael Imagem: Blog do Esmael

O PSD formalizou hoje (25), em sua primeira convenção nacional, o apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer (PMDB). A aliança foi aprovada por mais de 94% dos 114 votos de convencionais, durante encontro que ocorreu no auditório da Câmara dos Deputados, em Brasília. Um dos mais novos partidos do país, o PSD tem pouco mais de dois anos de criação.
O partido de Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo, cumpriu a promessa de marchar com o PT no âmbito nacional. Essa sinalização, aliada a desarranjos regionais, poderá causar defecções em palanques do PSDB, como no caso de Beto Richa no Paraná.
A possibilidade de o tucano escolher como vice o deputado Ratinho Júnior (PSC), na segunda-feira (30), poderá levar o PSD paranaense para o colo do senador Roberto Requião (PMDB). O PT também disputa o passe do partido liderado no estado pelo deputado Eduardo Sciarra. Quem conquistar o “coração” do PSD ganha mais 1min40s no horário eleitoral gratuito.
Uma fonte do Blog do Esmael, dentro do PSD, garante que “se Sciarra não for sacramentado na vice de Richa, no domingo (29), durante a convenção dos tucanos, ficará livre para escolher outro rumo político”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.