quinta-feira, 26 de junho de 2014

Torcedor paga R$ 180,00 por "ponto cego" na Arena da Baixada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Beatriz Sousa (Revista Exame) Imagem: Adamor Otto

Se as filas nos banheiros e lanchonetes fossem os únicos problemas dos torcedores que estão indo à Arena da Baixada, em Curitiba, para assistir aos jogos da Copa do Mundo, estaria tudo dentro do esperado.
Mas o que Adamor Otto não esperava é que, ao pagar R$ 180 pelo ingresso, ele teria direito a um assento com visão apenas da área de escanteio do campo.
Com entrada para a despedida da seleção espanhola na Copa, contra a Austrália, na última segunda, Otto conta que a parede do lado de seu assento impedia que ele visse qualquer coisa além do que aparece nas imagens que tirou.
"Eu não conseguia nem ver o gol do outro lado do campo. Minha visão era da cobrança de escanteio. Nem a risca da grande área dava para ver", disse. Para não perder o jogo, ele se ajeitou em outra cadeira vaga e depois foi conversar com um dos voluntários da Fifa. "Ele me disse que pelo menos mais um torcedor que estava naquela área teve o mesmo problema e foi trocado de local", explicou.
Ao Terra, à Fifa disse que está ciente dos problemas com pontos cegos na Arena da Baixada e também na Arena Corinthians, em São Paulo, e no Beira-Rio, em Porto Alegre.
A entidade disse ainda tem um plano de contingência com 300 ingressos para reposicionar esses torcedores que forem prejudicados.
Na primeira semana da Copa, outro torcedor reclamou da visão de alguns assentos na Arena das Dunas em Natal. O registro foi feito um dia antes da partida entre México e Camarões, no dia 13, e mostra a visão de determinados assentos preenchida por uma pilastra de concreto.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.