domingo, 1 de junho de 2014

Mauricio Torres, apresentador do Esporte Fantástico, morre aos 43 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7


O apresentador e narrador esportivo da Rede Record, Mauricio Thomé Torres, morreu neste sábado (31) em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 1º de maio no hospital Sírio Libanês na capital depois de sofrer uma arritmia cardíaca durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Torres teve falência múltipla dos órgãos segundo boletim médico oficial e morreu no início da noite. Ele deixa esposa e uma filha de oito anos.
O velório do apresentador vai ocorrer neste domingo, 1º, a partir das 11h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro. O enterro será às 16h, no mesmo local.
O jornalista iniciou a carreira no sistema Globo de Rádio na década de 90, e em 1996 chegou à Rede Globo de Televisão, local no qual ficou até se transferir para a Rede Record.
Torres chegou à Record em 2005 para as transmissões de futebol. No mesmo ano, participou dos programas Terceiro Tempo e Debate Bola.
O narrador também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).
Torres também ganhou destaque na apresentação da programação esportiva da casa, tanto da Record quando da Record News (Esporte Fantástico e Esporte Record News). Atualmente apresentava o Esporte Fantástico ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.
Conheça sua história:
Mauricio Torres iniciou a carreira no sistema Globo de Rádio na década de 90, e em 1996 chegou à Rede Globo de Televisão, local no qual ficou até se transferir para a Rede Record.
O apresentador chegou à Record em 2005 para as transmissões de futebol. Ele estreou na partida entre Brasil e Colômbia, válida pela fase final do Torneio Sul-Americano Sub-17, disputado na Venezuela. No mesmo ano,  participou dos programas Terceiro Tempo e Debate Bola.
Depois de trabalhar nos Jogos Olímpicos de 2000 e 2004, brilhou pela Record nas diversas transmissões das Olimpíadas de Londres em 2012, ocupando o posto de principal voz da emissora.
Os Jogos Pan-Americanos também renderam momentos de brilho para Mauricio Torres e inesquecíveis para o torcedor brasileiro, que vibrou com suas narrações em Guadalajara, um ano antes dos Jogos Olímpicos de Londres.
Mauricio Torres também ganhou destaque na apresentação da programação esportiva da casa, tanto da Record quando da Record News (Esporte Fantástico e Esporte Record News).
Mauricio Torres fez dupla memorável no Esporte Fantástico com Mylena Ciribelli, de quem era mais do que um parceiro profissional: eram amigos inseparáveis.
Mauricio Torres dava emoção a cada reportagem como se fosse a sua primeira na televisão. Profissional acima da média e, por isso, respeitado em todas as casas pelas quais passou.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.