sábado, 23 de março de 2024

PGR nega recurso para reabertura de investigações contra Beto Richa

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
A Procuradoria-Geral da República (PGR) negou um recurso do Ministério Público do Paraná (MP-PR) que pedia a reabertura de investigações contra o deputado federal Beto Richa (PSDB), no âmbito das Operações Rádio Patrulha, Quadro Negro, Piloto e Integração. A decisão foi proferida na última terça-feira (19).
De acordo com a PGR, as provas que baseavam as acusações contra Beto Richa foram invalidadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). 
Continua depois da publicidade
Elas eram oriundas do acordo de leniência da Odebrecht no âmbito da Operação Lava Jato que foi considerado nulo, assim como as ações do ex-juiz Sérgio Moro durante a operação.
A PGR argumentou que a titularidade dos processos está com a Justiça Eleitoral, impossibilitando o MP-PR de agir. Além disso, a Procuradoria observou que o MP-PR não faz parte do processo que declarou a nulidade das provas.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) determinou que “o Ministério Público Estadual não tem legitimidade para agir” nos casos envolvendo as investigações contra Beto Richa.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.