quarta-feira, 27 de março de 2024

Operação da PC contra organização criminosa que envolve adolescentes em tráfico de drogas e de armas prende 16 pessoas em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR – Imagem: Polícia Civil 
A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (27), uma operação contra uma organização criminosa que, de acordo com as investigações, envolve adolescentes em tráfico de drogas e de armas no Paraná.
A ação policial foi realizada em Prudentópolis, na região central do estado, e cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e 16 mandados de prisão preventiva.
Continua depois da publicidade
Outras três pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte de munições de uso restrito.
"Durante as investigações foi identificada uma organização criminosa atuante neste município, da qual faziam parte diversas pessoas, incluindo adolescentes, todos relacionados aos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, comércio ilegal de munições, tráfico de armas e porte e posse ilegal de armas de fogo", explica a corporação.
Continua depois da publicidade
A operação contou com apoio de policiais civis de outras delegacias do Paraná, incluindo equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), Núcleo de Operações com Cães (NOC) e Grupamento de Operações Aéreas (GOA).
Os nomes dos investigados não foram revelados. 
Com informações do G1/PR.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.