quarta-feira, 27 de março de 2024

Uma adolescente de 13 anos que convive com adolescente de 16 anos sem autorização, foi ameaçar a sua tia no interior de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Segundo a PM, a ocorrência aconteceu no interior de Prudentópolis nesta terça (26), por volta das 18:55 hrs, mas a localidade não foi divulgada.
Uma equipe prestou apoio para o Conselho Tutelar, onde uma adolescente de 13 anos, vem apresentando comportamento agressivo na residência, ameaçando a sua tia com quem vive, a adolescente mantém um relacionamento contra a vontade de seus familiares com um adolescente de 16 anos.
Continua depois da publicidade
Segundo o Conselho Tutelar, a adolescente já vem tendo um acompanhamento há algum tempo e na data de hoje juntamente com o seu namorado com o qual já convive a cerca de dois meses vieram até a casa de sua tia e proferiram ameaças contra a tia, onde quebrou a janela da casa e estava bastante alterada psicologicamente, motivo pelo qual a tia acionou o Conselho Tutelar. 
No momento da chegada da equipe o adolescente já havia se evadido, não sendo localizado, já a  adolescente estava calma na casa de sua tia onde vivia, sendo que esta optou em ir morar com sua outra tia, sendo então conduzida pelos conselheiros tutelares.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.