quinta-feira, 28 de março de 2024

Briga entre irmãs por disputa de clientes quase termina em tragédia, no PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação 
Uma briga de família por causa de uma disputa por clientes quase terminou em tragédia no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio qualificada, lesão corporal e dano, segundo o delegado Fábio Machado em entrevista à RICtv nesta terça-feira (26). 
De acordo com a apuração da RICtv, uma mulher relata que teve a casa invadida pela irmã, que a agrediu com socos e arranhões, e ainda quebrou uma porta de vidro e pertences da residência. 
Continua depois da publicidade
O marido dela, cunhado da vítima, foi flagrado em imagens quebrando a janela do carro da família com uma barra de ferro. Ainda, ele estava com um facão na mão e foi impedido de entrar na casa por um jardineiro que estava no local.
Conforme o relato da vítima, a irmã trabalhou com ela durante quatro anos e foi demitida. Após ser contratada pela concorrência, a suspeita das agressões teria começado a difamar o negócio da família.  
“Quando ela consegue um emprego na concorrência, ela começa a difamar a empresa da irmã. Com estas difamações, a irmã tentou conciliar para que ela parasse, pois poderia gerar um processo judicial. A irmã tentando conciliar o cunhado também para que a irmã parasse, e nada funcionou”, disse o advogado da vítima, Diego Sakakibara. 
Continua depois da publicidade
A RICtv tentou contato com a suspeita e o marido, mas não obteve sucesso. Segundo familiares, o casal não apareceu mais após o episódio.
O delegado Machado afirmou que o casal pode se apresentar na delegacia, acompanhado do advogado, para que possa esclarecer o que motivou o ataque. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.