terça-feira, 29 de março de 2022

Milton Ribeiro diz que autorizou produção de Bíblias com sua imagem

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação
O ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, afirmou nesta segunda-feira (28), pelas redes sociais, que autorizou a produção de Bíblias com a sua imagem e a distribuição gratuita delas em um evento de cunho religioso. 
Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", no entanto, as obras com a foto de Ribeiro (ao lado da esposa) foram dadas aos convidados de um encontro do Ministério da Educação (MEC) em Salinópolis (PA), a 220 quilômetros de Belém. 
Continua depois da publicidade
Na ocasião, afirma a reportagem, estavam prefeitos e secretários municipais do Estado, além dos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura, supostamente envolvidos no escândalo da pasta. Os dois também aparecem em fotos nesta edição da Bíblia.
Ribeiro diz, em seu post no Twitter, que descobriu, no final de outubro de 2021, que os livros estavam sendo distribuídos em eventos sem sua autorização.
"Novamente agi com diligência e de forma tempestiva para evitar o uso indevido de minha imagem. Imediatamente, em 26 de outubro de 2021, enviei ofício desautorizando esse tipo de distribuição. Segue [sic] documentos comprobatórios", escreveu no Twitter.
O ministro reproduz, em seguida, um comunicado dirigido à editora que publicou as Bíblias com a sua foto. 
Continua depois da publicidade
No texto, ele pede que a impressão seja interrompida, a não ser em ocasiões ligadas a eventos religiosos.
O g1 procurou a Prefeitura de Salinópolis, município onde aconteceu a reunião do MEC, e a Editora Casa Publicadora Paulista, que teria recebido a carta de Ribeiro, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. 
MATÉRIAS RELACIONADAS: 
 

 
 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.