terça-feira, 29 de março de 2022

Ladrão invade casa e agride vítima com facão durante roubo em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação/Ilustração
Um rapaz foi agredido com facão por um ladrão que invadiu sua casa na madrugada desse domingo (27 de março), em Prudentópolis
Continua depois da publicidade
De acordo com boletim de ocorrência registrado pela vítima, por volta das 02h, ela estava dormindo em sua casa, na Vila da Luz, quando acordou e percebeu que um homem estava tentando furtar objetos do interior da residência, e que ao perceber que havia acordado foi para cima do mesmo para lhe agredir, e também utilizando um facão desferiu um golpe causando um corte na mão direita da vítima, após isso se fugiu do local.
Ainda segundo a vítima, o autor conseguiu roubar a chave do seu veículo Fiat Strada Working e também a chave da porta da frente da sua residência
O dono da residência informou também aos policiais, que o autor dos fatos é um rapaz, de de 23 anos, que mora no mesmo bairro. Ele foi orientado quanto aos procedimentos a serem tomados.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.