segunda-feira, 28 de março de 2022

Confira os próximos confrontos da Copa do Brasil dos clubes paranaenses e de seu time

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Laís Torres/CBF
Os três times paranaenses vivos na Copa do Brasil descobriram seus adversários na terceira fase do torneio em sorteio realizado nesta segunda-feira.
O Athletico vai pegar o Tocantinópolis-TO. O Coritiba faz um confronto de Série A com o Santos. O Azuriz, uma das surpresas da competição, disputa uma vaga com o Bahia.
O sorteio aconteceu às 15h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Ao todo, são 16 confrontos em ida e volta. A CBF também definiu, em sorteio seguinte, a ordem dos mandos em novo sorteio. 
Continua depois da publicidade
O Athletico e o Azuriz vão decidir a classificação para as oitavas de final em casa. Já o Coritiba faz o primeiro jogo contra o Santos no Couto Pereira e vai à Vila Belmiro para definir a vaga.
Confira os confrontos (o time da esquerda faz a primeira partida em casa)
Goiás x Red Bull Bragantino
Atlético-GO x Cuiabá
Tombense-MG x Ceará
Fluminense x Vila Nova-GO
Bahia x Azuriz
Juventude x São Paulo
Portuguesa-RJ x Corinthians
Ceilândia-DF x Botafogo
Atlético-MG x Brasiliense
Fortaleza x Vitória
Tocantinópolis-TO x Athletico
Palmeiras x Juazeirense-BA
CSA x América-MG
Remo x Cruzeiro
Altos-PI x Flamengo
Coritiba x Santos
Continua depois da publicidade
Das fases iniciais do torneio, 20 classificados avançaram: Altos-PI, Atlético-GO, Azuriz, Brasiliense, Ceará, Ceilândia, Coritiba, Cruzeiro, CSA, Cuiabá, Goiás, Juazeirense, Juventude, Portuguesa-RJ, Santos, São Paulo, Tocantinópolis-TO, Tombense-MG, Vila Nova-GO e Vitória. 
Nesta fase, 12 clubes vão estrear, nove deles os representantes brasileiros na Libertadores: América-MG, Athletico, Atlético-MG, Bragantino, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e Palmeiras - o Remo, campeão no Norte, o Bahia, campeão da Copa do Nordeste, e o Botafogo, campeão da Série B, também entram nesta fase.
Os potes do sorteio consideraram o ranking de clubes da CBF. Segundo o regulamento, se houver uma vitória para cada lado, o saldo de gols será o critério de desempate, sem gol qualificado fora de casa.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.