quarta-feira, 30 de março de 2022

Homem é preso após matar mulher a facadas no centro de Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM
Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado no fim da tarde desta terça-feira, 29, na Rua Dona Noca, área central de Irati.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi surpreendida pelo autor quando saía do trabalho, por volta das 18 horas. O casal discutiu e, em seguida, a vítima foi atingida com seis facadas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem, de 37 anos, foi preso em flagrante pelo 2º Tenente Garcia, do Corpo de Bombeiros, que passava de carro nas proximidades e presenciou os fatos. O autor foi conduzido até a Delegacia pela PM.
Continua depois da publicidade
Em contato com nossa reportagem, a comandante do Corpo de Bombeiros de Irati, Carla Adriana Spak Sobol, contou o relato do bombeiro sobre o cenário encontrado por ele no momento do crime. "Vendo a situação, ele estacionou seu carro. O autor iniciou a fuga, mas o bombeiro conseguiu efetuar a prisão dele e acionar a PM e o Corpo de Bombeiros. Infelizmente, na chegada da nossa equipe, já não se tinha mais o que fazer, a vítima entrou em óbito, mas o autor foi preso e encaminhado à Delegacia", frisou. 
A tenente lamentou o fato de se tratar de mais uma vítima de feminicídio, cometido em pleno mês de março, no qual é lembrada a data do Dia Internacional da Mulher. "Não se tem uma explicação para um fato como este. Infelizmente, foi mais uma mulher que pereceu na mão de homens machistas e que não conseguem entender um não ou um basta de uma mulher. Com muita tristeza, infelizmente tivemos mais uma vida de uma mulher perdida. O que nos consola é que pelo menos ele está preso e a justiça será feita", desabafou Spak. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.