segunda-feira, 28 de março de 2022

Bolsonaro é internado após sentir indisposição no Planalto

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no HFA (Hospital das Forças Armadas) na noite desta segunda-feira (28), após se sentir indisposto no Palácio do Planalto. Inicialmente, o chefe do Executivo foi atendido por médicos da equipe presidencial; em seguida, foi levado à unidade de saúde para a realização de exames.
A informação foi confirmada pelo R7 junto ao deputado Marcos Pereira (Republicanos) e ao general Heleno, do GSI (Gabinete de Segurança Institucional). 
Continua depois da publicidade
Em janeiro deste ano, o presidente foi internado em razão da suspeita de obstrução intestinal, em consequência da facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018.
O presidente Jair Bolsonaro deu entrada no HFA (Hospital das Forças Armadas) na noite desta segunda-feira (28), após se sentir indisposto no Palácio do Planalto. Inicialmente, o chefe do Executivo foi atendido por médicos da equipe presidencial; em seguida, foi levado à unidade de saúde para a realização de exames.
A informação foi confirmada pelo R7 junto ao deputado Marcos Pereira (Republicanos) e ao general Heleno, do GSI (Gabinete de Segurança Institucional). Em janeiro deste ano, o presidente foi internado em razão da suspeita de obstrução intestinal, em consequência da facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018.
Ele estava em Santa Catarina e precisou ser deslocado para São Paulo em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira). 
Continua depois da publicidade
Na ocasião, houve a suspeita de que ele precisaria passar por nova cirurgia, mas, após uma semana de internação, a equipe médica decidiu autorizar a alta, sem a intervenção.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que participa do evento de filiação dos ministros Damares e Tarcísio Freitas ao Republicanos, em Brasília, afirmou que o marido "está bem" e foi realizar um exame.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.