quarta-feira, 30 de março de 2022

Jovem é preso após ameaçar a mãe e a irmã de morte e de incendiar a casa em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação
Um rapaz de 19 anos foi preso nessa segunda feira (28 de março) após ameaçar a mãe e a irmã de morte. O agressor ameaçou ainda incendiar a casa onde as vítimas moram.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 18h, na rua Coronel Antonio Vilaca, no bairro Vila Bela em Guarapuava.
Continua depois da publicidade
No local, em contato com as solicitantes, de 43 e 17 anos, elas disseram que o jovem, 19 anos, que é filho e irmão delas, agride as vítimas com socos e chutes. Elas denunciaram que teria dito que iria matar as mesmas, ateando fogo na residência, e que faz uso de arma branca tipo facas para ameaçá-las de morte e também faz xingamentos a elas.
As mulheres disseram ainda que em data anterior o agressor já tentou por fogo na casa e que ele furta objetos de dentro da residência para vender e usar droga.
Diante dos fatos e no interesse na representação por parte das vítimas, foi dada voz de prisão ao rapaz e encaminhado até a 14ªSDP.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.