quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

EUA ameaçam Rússia com sanções e "outras medidas" se Ucrânia for invadida

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O ANTAGONISTA Imagem: Divulgação
Os Estados Unidos ameaçaram a Rússia com novas sanções econômicas e “outras medidas” se Kremlin decidir invadir a Ucrânia. O alerta foi feito nesta terça (7) por Joe Biden (foto) a Vladimir Putin durante videoconferência que durou cerca de 2 horas, informou a Casa Branca em comunicado.
“O presidente Biden expressou a profunda preocupação dos Estados Unidos e de nossos aliados europeus acerca do aumento de forças da Rússia em torno da Ucrânia, e deixou claro que vão responder com fortes medidas econômicas e outras em caso de uma escalada militar.”
Continua depois da publicidade
A Casa Branca também disse que Biden reiterou o seu apoio à soberania ucraniana e que os dois presidentes “encarregaram suas equipes de fazer o acompanhamento, e os Estados Unidos farão isso em estreita coordenação com aliados e parceiros”. Até o momento, os americanos não esclareceram quais são as “outras medidas” que poderão ser tomadas contra a Rússia.
Os rumores sobre uma possível invasão do território ucraniano por russos ganharam força na semana passada, após novos relatórios da inteligência americana indicarem que Kremlin poderia aumentar para 175 mil o número de militares de perto da fronteira.
 
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI.

 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.