sábado, 26 de fevereiro de 2022

A apoiadores, Bolsonaro ignora invasão russa à Ucrânia e critica Argentina

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO BRAZILIENSE Imagem: Divulgação
Apesar do andamento da invasão russa à Ucrânia desde a madrugada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda não se posicionou sobre o assunto. Nesta quinta-feira (24/2), o chefe do Executivo ignorou a crise mundial e seguiu com publicações costumeiras.
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro também evitou o assunto, mas fez críticas ao MST, comentou sobre o placar do jogo do Palmeiras e, sobre a Argentina, disse que devemos "aprender com o erro dos outros", em resposta a um homem argentino que reclamou do preço dos alimentos. 
Continua depois da publicidade
Depois, Bolsonaro desembarcou em São José do Rio Preto, em São Paulo, onde participou da cerimônia de inauguração da travessia urbana local. Minutos antes, sem máscara e em meio a aglomeração, cumprimentou apoiadores com apertos de mãos e desfilou em carro aberto acompanhado por uma motociata.
O ex-presidente Lula repudiou, na manhã desta quinta-feira (24/2), o ataque russo contra a Ucrânia e defendeu que a discussão deveria ter ocorrido em "uma mesa de negociação".
Já o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, declarou, que o Brasil não está de acordo com a invasão da Ucrânia pela Rússia. "O Brasil não está neutro. O Brasil deixou muito claro que ele respeita a soberania da Ucrânia. Então, o Brasil não concorda com uma invasão do território ucraniano. Isso é uma realidade", apontou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.