segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Prudentópolis e os municípios da Amcespar já receberam o Cartão Comida Boa do Governo do Paraná

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Prudentópolis e os municípios da Amcespar já receberam o Cartão Comida Boa do Governo do Paraná.
A entrega para os municípios da Amcespar que receberam em Irati foram Rebouças, Rio Azul, Mallet, Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Imbituva, Guamiranga e Inácio Martins, segundo a Rádio Najuá.
Prudentópolis também já recebeu seus cartões.
Continua depois da publicidade
O valor do Carão Comida Boa é de R$ 80,00, que agora vai ser permanente, onde os que receberem este cartão e passarem a receber o Auxílio Brasil do Governo Federal saíram do Programa e assim entraram outras pessoas. 
Como o secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost já falou para a nossa reportagem que as entregas iriam acontecer a quarta (22), conforme você pode assistir a entrevista AQUI.
No total, serão entregues mais de 90 mil cartões para famílias paranaenses inscritas no Cadastro Único (CadÚnico), em situação de vulnerabilidade social e que não estejam incluídas no programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família).
Vários estabelecimentos já estão cadastrados para aceitar o Cartão Comida Boa. Os empresários que desejarem se inscrever podem acessar o site ou as redes sociais do Grupo Green Card, ou entrar em contato via telefone ou WhatsApp pelo número (51) 3226-8999.
Ficou para já dentro de breve, onde a prefeitura de Prudentópolis vai realizar a distribuição, como também ao demais municípios.
Cada município irá organizar a logística de entrega dos cartões para as famílias. A recomendação da SEJUF é para que as prefeituras reúnam as pessoas que irão receber os cartões nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).
Continua depois da publicidade
MATÉRIAS RELACIONADAS
:
 
 
 
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.