quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Pai agride filho de 12 anos com socos no rosto por ele usar brinco e acaba preso

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BHAZ Imagem: Divulgação
Um homem de 46 anos agrediu o filho, de 12, pelo fato do garoto estar usando brinco. O caso foi registrado em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, no último sábado (11). A vítima precisou ser levada para o hospital por conta de complicações médicas. O suspeito foi preso.
A mãe da vítima contou que o ex-marido esteve na casa para visitar os filho do casal. Em determinado momento, ele questionou o mais velho por conta do brinco que estava usando. O adolescente disse que não queira conversar sobre o assunto para evitar discussão.
O pai ficou indignado com a postura do filho e começou a bater nele com um cinto. 
Continua depois da publicidade
O garoto revidou e os dois começaram a trocar agressões, conforme registrado na ocorrência da Polícia Militar.
A ex-companheira do suspeito contou que o homem deu diversos socos no rosto do filho. Ela ressaltou que a vítima tem dislexia e, por conta disso, o comportamento dele é impulsivo e requer atenção especial.
Versão
O suspeito estava na casa quando a PM chegou e confirmou as agressões. O homem disse que o filho “subiu o tom de voz” com ele e que foi preciso partir para vias de fato, pois o adolescente tem “porte físico grande”.
O pai do garoto foi preso em flagrante por lesão corporal. A vítima deu entrada na Santa Casa de Misericórdia, pois estava com pressão alta, sangramento no nariz e apresentava vermelhidão abaixo do olho direito.
Continua depois da publicidade
Ameaça
O pai do suspeito contou que o filho recebeu ameaças de morte por conta da agressão praticada contra o adolescente. O idoso contou que um homem foi até a casa dele e disse que vai matar o suspeito assim que ele sair da prisão.
Após a publicação da matéria, a Polícia Civil disse, em nota, que está apurando os relatos de lesão corporal. “Sobre a denúncia de ameaça, por se tratar de crime que depende de representação da vítima, a Polícia orienta que a pessoa deve comparecer a uma unidade policial para proceder à representação”, diz o comunicado enviado ao BHAZ.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão da cidade. 
 
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI.

 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.