segunda-feira, 11 de maio de 2020

Prefeito Adelmo assinou o convênio Comida Boa que vai beneficiar 7 mil famílias em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
O prefeito Adelmo Luiz Klosowski realizou a assinatura do convênio Programa Cartão Comida Boa. O Governo do Estado, com o auxílio das Prefeituras Municipais, está instituindo o programa Cartão Comida Boa, com o qual famílias em situação de vulnerabilidade poderão comprar produtos alimentícios durante a pandemia do novo coronavírus. Confira AQUI se você tem direito.
Continua depois da publicidade
Os beneficiários poderão usar o cartão nos mercados credenciados pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento.
O programa será operacionalizado por meio de um voucher com QR Code, para evitar falsificações.
O valor de cada vale será R$ 50 e a distribuição será feita com auxílio da Prefeitura Municipal.
Em Prudentópolis, o programa beneficiará aproximadamente 7 mil famílias, onde as ações já estão sendo organizadas, com data prevista para o inicio da divulgação  em 19 de Maio de 2020.
"Estamos verificando a melhor forma de distribuição dos cartões para os beneficiários, para evitar aglomerações e respeitando as normativas vigentes referente ao COVID-19", comentou Adelmo.
Serão amplamente divulgados os pontos de distribuição, os locais credenciados para as compras e o calendário do programa.
Continua depois da publicidade
ATENÇÃO
Não é necessário se deslocar até o CRAS, CREAS e Central de Atendimento do Cadastro Único para Programas Sociais / Programa Bolsa Família. As informações serão divulgadas em breve pelos canais oficiais.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.