quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

A residência de uma mulher em Prudentópolis foi alvo de aproximadamente de 10 disparos de arma de fogo após a sua filha desentender com seu convivente

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
A residência de uma mulher em Prudentópolis foi alvo de aproximadamente de 10 disparos de arma de fogo após a sua filha desentender com seu convivente, nesta terça (28), por volta das 03:30 hrs,
Segundo a PM, a solicitante relatou via 190, que a casa da sua mãe foi alvo de aproximadamente 10 disparos de arma de fogo.
Continua depois da publicidade
No local na Vila da Luz, a equipe constatou que houve dano na porta que era de vidro e estava totalmente quebrada e bem como uma janela que tem uma grade.
Foi questionado sobre o motivo, a mesma relatou que sua irmã que mora em Irati teve e teve o desentendimento com e saiu de casa para ir na casa de um familiar.
Foi no momento que ele falou que se ele não voltasse para a casa, ele iria até Prudentópolis para matar um familiar seu.
A solicitante relatou que autor estava com seu irmão e mais duas pessoas que não soube identificar que chegaram num veículo preto e efetuaram os disparos e voltaram sentido para Irati.
Foi realizado um patrulhamento pela região e como também repassada a ocorrência para a PM de Irati. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI.

 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.