terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Bebê de dois anos é estuprada e mãe mata autor a facadas no PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Banda B
Fonte: A REDE
Uma mãe de 30 anos de idade matou a facadas um rapaz de 25 anos na manhã deste domingo (19), na Rua Goiorê, no bairro Jardim Paloma, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O homicídio teria acontecido depois que o jovem Adrian Miguel confessou ter estuprado uma menina de dois anos.
De acordo com o tenente Ronaldo do Batalhão da Polícia Militar, a criança vai fazer exames para comprovar se houve o estupro. 
Continua depois da publicidade
No entanto, a menina teria reclamado para a mãe que estava com dores nas partes íntimas.
Ao saber da queixa da filha, a mulher foi questionar o rapaz que estava morando com ela há pouco mais de um mês. Segundo informações, o rapaz negou ter cometido o estupro em um primeiro momento, mas quando a mãe pegou uma faca para ameaçá-lo, ele teria confessado o crime.
Ainda não se sabem detalhes sobre a vida pregressa do rapaz, mas segundo informações recebidas pela polícia, Adrian foi apresentado a mulher por meio do ex-cunhado dela.
Em razão do homicídio, a mãe foi encaminhada para a delegacia e deve permanecer detida. Ela mesma confessou à polícia que tinha cometido o crime. 
Continua depois da publicidade  
Mãe suspeita de matar abusador da filha é solta
Fonte: A REDE
A mulher, suspeita de matar o abusador da filha de apenas 2 anos, conversou com exclusividade com a equipe da RICtv. Após confessar que atingiu o jovem com uma faca no pescoço, a mãe da criança chegou a ser presa, mas foi liberada na tarde deste domingo (19) e revelou detalhes sobre como aconteceram os fatos da última madrugada, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. 
De acordo com a mulher, moradora do Jardim Paloma, por volta das 5h, a filha dela pediu para ir ao banheiro. Entretanto, enquanto ajudava a menina, a mãe escutou da garotinha que ela estava machucada.
“Ela acordou, porque está desfraldando, e pediu para ir fazer xixi. Mas eu percebi que estava com um cheiro de esperma muito forte. Daí ela me falou ‘mamãe, titio machucou’. Daí eu falei, ‘o que o titio fez, onde o titio machucou’, aí ela apontou e estava bem inchado na região”, contou a mãe.
O ‘titio’ a que a garota se refere seria Adrian Miguel, um amigo do tio da vítima. O homem, de 25 anos, estava morando na mesma residência que a família há aproximadamente 2 meses.
“A mãe foi abalada, deixou sua menininha de 2 anos para que o irmão cuidasse. Mas há uns dois meses atrás o irmão teria recolhido um alienígena, um safado, para morar com eles. Não se sabe nem a origem do cara, não se sabe qual foi a chocadeira que o cara saiu, e esse cara veio abusar da menininha”, contou o delegado Bradock. 
Continua depois da publicidade
Suspeito morto por mãe após confessar abuso contra criança disse que estava ‘com tesão’
Fonte: RIC MAIS
Segue internada, nesta segunda-feira (20), a criança de dois anos que foi abusada sexualmente dentro de casa, em Colombo, no final de semana.
“Olhei para ele e falei ‘por que você fez isso com a minha filha? Por que você fez isso com ela?’ Aí ele olhou para a minha cara e falou que ele tava com tesão, que ele sentiu prazer. Aí eu peguei a adaga e dei só uma no pescoço dele e ele caiu”,  
A mulher ainda contou que não pensou direito ao saber que a menininha tinha sido violentada e que, por isso, cometeu o crime. “Eu não raciocinei porque a minha filha estava fedendo, nossa, que nojo. Aí eu peguei, deixei ele ali, levei as crianças na casa da vizinha, sentei aqui e fiquei esperando a polícia”, disse ela. A equipe policial chegou ao local e prendeu a mulher, que explicou o que aconteceu. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O advogado da mulher, Rodrigo Riquelme, disse que a mulher nunca teve nenhuma pendência com a polícia e que responde em liberdade já que não oferece perigo à sociedade.
 
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI.

 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.