terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Duas ocorrências de dano foram registradas pela PM em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Duas ocorrências de dano foram registradas pela PM em Prudentópolis nesta segunda (27).
O primeiro registro aconteceu na Vila Flores, onde a vítima relatou que seu vizinho veio a causar danos no seu telhado e na churrasqueira. Após a chegada da equipe ambos entraram em acordo e sem intenção de registro pelo solicitante.
Continua depois da publicidade
O segundo registro aconteceu após a solicitante comparecer na 4ª CIA, onde relatou que possui um filho de 04 anos com autismo e hiperatividade e como faz faz uso de medicações controlado e tem restrições médicas para exposição em locais com aglomeração. A vítima relatou que seu ex-convivente que estava responsável pela guarda da criança e que por volta da 19:30 hrs, do dia 26/12, passou pela a frente da residência dele e viu uma grande aglomeração de pessoas. Ela parou para ver o que estava acontecendo e constatou que se tornava de confraternização. Já de acordo com relato da mulher, o pai da criança que apresentava sinais de embriagues, que ao avistar ela jogou um copo de cerveja na sua cara e chutou o carro da mãe da criança. Após colocou a criança em um carro em marcha ré avançou contra a mulher e após se evadiu e tomou rumo ignorado, onde casou danos no seu veículo. A mãe apresentou as filmagens e como também testemunhas sobre os fatos. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI.

 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.