quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Agricultor volta para casa e descobre que furtaram paredes de peroba-rosa no PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Lucas de Jesus
A casa de um agricultor, que prefere não se identificar, ficou destruída depois que criminosos a “visitaram” durante a madrugada. O alvo dos ladrões não foram os eletrodomésticos, mas, sim, as paredes da residência que são feitas de madeira de peroba-rosa. O furto aconteceu entre os dias 15 e 16 de dezembro, em Ibiporã, norte do Paraná.
Continua depois da publicidade
O proprietário conta que deixou a casa por aproximadamente 18 horas. Os criminosos aproveitaram o período em que a propriedade ficou vazia para arrancar as madeiras. A residência ficou sem as paredes em diversos cômodos. O agricultor registrou o furto na Polícia Civil e instalou câmeras nas redondezas.
Outras propriedades da região, conhecida como Pico do Guarani, também foram furtadas. Os crimes já acontecem há cinco meses. A madeira de peroba-rosa tem alto valor de revenda. Na internet, é possível encontrar tábuas de até R$ 60 cada.  
 
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI.

 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.