quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Homem fica com pênis entalado em cano após fazer procedimento para aumentar o órgão

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação/Ilustração
Um jovem de 20 anos ficou em apuros ao tentar realizar um procedimento para aumentar o pênis. O rapaz acabou com o órgão entalado em um cano de PVC e foi parar no hospital. O caso aconteceu em Bangcoc na Tailândia na última quarta-feira (13). 
Conforme o próprio rapaz, ele teria recebido injeções para avolumar o órgão genital em uma clínica e foi para casa testar o investimento, o que não deu certo. 
Continua depois da publicidade
O pênis acabou preso em um cano de PVC e inchou rapidamente. O rapaz precisou chamar paramédicos. Porém, ao chegar na residência do jovem, os socorristas informaram que não poderiam cortar o cano. Ele então foi levado a um pronto-socorro, que convocou uma equipe especializada em incidentes dessa natureza.
Os bombeiros e voluntários usaram um alicate, um cortador circular e um tubo de gel lubrificante para começar a liberar o membro do paciente.
Em entrevista, o rapaz disse estar decepcionado com os acontecimentos, já que saiu no prejuízo. “Estou chateado porque gastei muito dinheiro com isso e agora terei que pagar as contas médicas também”.  

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.