domingo, 31 de outubro de 2021

Cabo Daciolo se filia ao Brasil 35 e lança pré-candidatura à Presidência da República

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação
Sexto colocado na corrida eleitoral à Presidência da República em 2018 — e campeão de memes com seu bordão "Glória a Deus" — Cabo Daciolo se filiou ao partido Brasil 35 e lançou sua pré-candidatura para 2022. No evento de filiação ocorrido na sexta-feira, ele afirmou que irá começar os preparativos para concorrer novamente ao Planalto.
— O povo brasileiro voltará a ter orgulho de nossa nação. Pela mudança! Glória a Deus — disse Daciolo no evento transmitido em suas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Em 2018, o ex-deputado federal concorreu pelo Patriota e teve 1.348.229 votos (1,26% do total). Ele terminou à frente de nomes como Marina Silva (Rede), Álvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB) — que investiu R$ 54 milhões do própio bolso em sua campanha.
O Brasil 35 é o antigo Partido da Mulher Brasileira (PMB). A legenda que chegou a ser cotada para filiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mudou de nome em abril deste ano. Em comunicado para a imprensa, a presidente da sigla, Suêd Haidar, celebrou a chegada de Daciolo.
— Estamos muito felizes em receber o Cabo Daciolo em nosso partido e entendemos que ele hoje é o melhor nome para o Brasil. Não é direita, nem esquerda. É um brasileiro buscando o bem do país — declarou a líder do Brasil 35.
Ex-bombeiro militar no Rio de Janeiro, Daciolo já foi filiado ao PSOL, Avante, Patriota e Podemos. Em setembro, ele foi intimado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a prestar esclarecimentos no inquérito que investiga a disseminação em massa de informações falsas sobre fraudes nas urnas eletrônicas.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.