domingo, 31 de outubro de 2021

Uma pessoa morreu em acidente entre um carro e um caminhão na BR-373 em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PRF
Uma pessoa morreu em acidente entre um carro e um caminhão na BR-373 em Prudentópolis na Linha Barra Grande, por volta das 08:30 hrs.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu no Km 272 da rodovia entre um caminhão Scania carregado de cevada e um VW/Santana, ambos os veículos placa de Prudentópolis, onde o caminhão vinha no sentido de Guarapuava para Prudentópolis.
Continua depois da publicidade
Com impacto da colisão o caminhão perdeu o controle e tombou ao lado da pista e parte da carga ficou sobre a pista e ficando interditada por 4 horas nos dois sentidos.
O condutor do Santana não resistiu ao ferimentos e faleceu no local, que segundo a PRF ele teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com caminhão.
No momento do acidente tinha uma pequena garoa e estava nublado.
O condutor do caminhão A.V.A, de 54 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto socorro pelo Corpo de Bombeiros de Prudentópolis.
Continua depois da publicidade
O condutor do Santana foi identificado sendo Deonizio Lachovicz de 57 anos, onde foi encaminhado para IML de Guarapuava e o velório será a partir das 20:00 hrs, na capela municipal de Prudentópolis.
O seu sepultamento será nesta segunda (01), com horário a definir.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.