quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Caminhoneiro bolsonarista que estava foragido se apresenta à PF em SC

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação
Investigado por incitação a atos violentos e antidemocráticos, o caminhoneiro Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, apresentou-se espontaneamente à Polícia Federal em Joinville, no Norte de Santa Catarina, nesta terça-feira (26), informou a defesa dele. Ele foi preso preventivamente. Gomes estava foragido desde o início de setembro. 
Continua depois da publicidade
De acordo com a nota da defesa dele, Gomes "está a dispor da Justiça para provar sua inocência". O advogado Elias Assad afirmou à NSC TV que vai pedir a liberdade do caminhoneiro.
A Polícia Federal afirmou por nota que Gomes se entregou às 14h na delegacia da cidade. O caminhoneiro é morador de Joinville. A PF afirmou que ele não foi interrogado e foi encaminhado ao presídio da cidade. A prisão foi feita em cumprimento de mandado feito pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 1º de setembro.  
Em setembro, Gomes foi localizado pela PF no México, no período em que estava foragido.
MATÉRIAS RELACIONADAS: 
 
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.