terça-feira, 26 de outubro de 2021

Homem morre atropelado sobre a calçada em Guarapuava; motorista está foragido

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação
Um homem de 45 anos morreu atropelado enquanto andava sobre uma calçada na noite desse sábado (23 de outubro) em Guarapuava. O motorista que causou o atropelamento fugiu do local com o carro e ainda não foi localizado pela polícia. 
Continua depois da publicidade
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 20h05, na rua Teixeira Soares, no bairro Boqueirão. No local, o médico do Samu atestou a morte da vítima do atropelamento.
Uma testemunha contou que viu um Gm Celta, de cor preta, em alta velocidade invadindo a calçada e atropelando a vítima e, na seqüência, colidiu na traseira de seu veículo Fiat Siena que estava estacionado, causando danos no mesmo. Após o acidente, o condutor do Celta fugiu do local sem prestar socorro a vítima, entrando uma residência que fica na esquina do local.
Os PMs, na companhia de um investigador da Polícia Civil, foram até a casa onde o suspeito havia se escondido, mas ele não foi localizado.
O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. 
Continua depois da publicidade
O veículo Celta, devido a solicitação do perito, foi recolhido ao pátio da Delegacia para ser periciado.
O corpo de Rosalvo José de Oliveira está sendo velado na Capela Municipal Santa Cruz e o sepultamento ocorre nesta segunda (25), às 09h, no Cemitério Municipal.
O autor do atropelamento continua foragido.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.