quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Confira os locais de prova e orientações para estudantes que farão o PAC da Unicentro em Prudentópolis e região

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CULTURA Imagem: Divulgação
5.496 estudantes dos primeiro, segundo e terceiro anos do Ensino Médio farão as provas do PAC, que é o Processo de Avaliação Continuada da Unicentro, no próximo mês de novembro. Segundo a coordenadora de Processos Seletivos da instituição, Maria Mores Pinto, “4.155 farão as provas do PAC 1 e 2, que acontecem no dia sete e 1.341 inscritos para o PAC 3 com provas no dia 15 de novembro”.
E esses candidatos, segundo Maria, já devem começar a se preparar para a realização das provas com tranquilidade. Para isso, a coordenadora de Processos Seletivos recomenda que os estudantes verifiquem o ensalamento do PAC 2021, que já está disponível no site da Unicentro. Nele, estão relacionados os nomes de todos os inscritos, os locais onde cada candidato fará a prova e, também, o número da sua sala. 
Continua depois da publicidade
“As provas”, detalha, “serão realizadas em sete cidades – Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis, em 15 locais de provas no total”.
Em Guarapuava, as provas ocorrerão nos campi da Unicentro – o Cedeteg e o Santa Cruz.
Em Irati, no campus universitário, no Colégio Estadual Antonio Xavier da Silveira e no Colégio Cívico-Militar Duque de Caxias.
Em Chopinzinho, os estudantes devem se dirigir à unidade avançada da Unicentro.
O Colégio Estadual Arnaldo Busato concentrará as provas em Coronel Vivida.
Em Laranjeiras do Sul são três os locais de prova – os colégios estaduais Gildo Schuck, Naiara de Souza e o Cívico-Militar Érico Veríssimo. E Laranjeiras as provas serão aplicadas no Colégio Cívico-Militar Dom Pedro I, no Colégio Estadual Antonio Dorigon, e na Escola Municipal Ivan do Amaral.
E em Pudentópolis, o PAC ocorrerá na Faculdade Guairacá e no Colégio Estadual Alberto de Carvalho.
Continua depois da publicidade
Maria alerta que nenhum candidato será autorizado a entrar no local de provas sem a apresentação de documento de identidade com foto original e sem usar máscara cobrindo, integralmente, o nariz e a boca. “Outra recomendação: leiam as orientações constantes no Edital 08, referentes às Normas de Biossegurança, em virtude da pandemia de Covid-19”, finaliza.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.