sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Rampa de acessibilidade para cadeirantes é construída com poste no meio, em Umuarama

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC
Uma rampa de acessibilidade para cadeirantes foi construída em volta de um poste de energia elétrica em uma obra de revitalização em Umuarama, no noroeste do Paraná.
A implantação faz parte da reforma da Avenida Tiradentes, em uma das entradas da cidade. O poste que ficou no meio da passagem deve ser substituído por um outro, implantado ao lado da rampa. 
Continua depois da publicidade
As equipes da obra concluíram também a pintura e sinalização do ponto, mesmo com o poste ainda no local, impossibilitando a passagem dos cadeirantes. 
Segundo a Prefeitura de Umuarama, os trabalhos são realizados por um empresa terceirizada, que não esperou a retirada do poste para construir o acesso para cadeirantes.
O município informou ainda que, quando houver a retirada do poste que atrapalha a acessibilidade e for feito o reposicionamento dos cabos de energia elétrica, a empresa terá que refazer a rampa.
A RPC e o g1 não conseguiram contato com a empresa responsável pela obra. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.