sábado, 30 de outubro de 2021

Moro é pré-candidato à presidência pelo Podemos, afirma Oriovisto

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
O senador Oriovisto Guimarães (Podemos) confirmou nesta sexta (29) que o ex-juiz Sergio Moro será pré-candidato à presidência da república nas eleições de 2022.
O parlamentar concedeu uma entrevista  ao Grupo RIC, dando mais detalhes sobre a filiação de Moro ao Podemos e a pré-candidatura.
Continua depois da publicidade
“Nós estamos lutando já há um bom tempo para que o ex-ministro Sergio Moro seja candidato à Presidência da República. Nós vamos ter o nosso candidato. Ele vai se filiar ao partido no próximo dia 10 novembro e vai se colocar como um pré-candidato. Se ele sentir que há um apelo, ele será candidato”, disse Oriovisto.
O senador não descartou uma composição com outros candidatos. “As pesquisas vão demonstrar qual desses candidatos de centro vai estar melhor colocado. Mais na frente, a ideia é que aquele que estiver melhor colocado, receba o apoiodos outros”, indicou o parlamentar.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.