quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Uma residência é alvo de assalto e outra de furto em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Uma residência foi invadida por ladrões na manhã de quarta-feira, 29, no loteamento das Palmeiras, em Prudentópolis. A vítima, de 54 anos, relatou que os autores do roubo bateram na porta e lhe empurraram para conseguirem entrar na casa.
Uma mulher e dois homens participaram da ação. Conforme a vítima, um dos ladrões portava uma faca e usava blusa preta com capuz. Os objetos roubados foram: despertador, aparelho de som, botijão de gás e celular, além da quantia de R$ 90 em dinheiro.
Continua depois da publicidade
Já na tarde de ontem, 29, uma casa foi invadida na rua Coronel João Pedro Martins, no Jardim Delmira, em Prudentópolis. A dona do imóvel disse que saiu por alguns instantes e deixou a residência aberta. No momento que retornou, a moradora avistou um rapaz alto e magro com moletom cinza dentro da casa. Ao verificar a presença da mulher, o invasor fugiu para os fundos do terreno. Um celular foi furtado do local. A Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito não foi encontrado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.