quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Homem destrói interior de capela em Guarapuava, diz polícia


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC


Um homem destruiu, em uma hora, o interior da Capela do Degolado, que fica no bairro dos Estados, em Guarapuava, na região central do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso foi no final da manhã desta quarta-feira (22).
Imagens de câmeras de segurança mostram o homem chegando ao local, por volta das 11h. Uma vizinha relatou que ouviu o barulho dos objetos sendo destruídos. 
Continua depois da publicidade
 
"Pedi para o coleguinha da minha filha dar uma olhadinha. Daí ele disse: 'tia, tem uma homem quebrando tudo lá dentro'", disse Janete Tiburski.
Quadros, cruzes e imagens foram parar no chão. A cruz que ficava no altar também foi tirada do local. "É muito triste isso", avaliou a vizinha.
Segundo ela, a PM demorou cerca de duas horas para atender a ocorrência. Em resposta, a polícia informou que houve um desencontro de informações repassadas por telefone, o que ocasionou a demora.
O suspeito não tinha sido preso até a publicação desta reportagem.
ASSISTA AQUI A REPORTAGEM.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.