terça-feira, 28 de agosto de 2018

Soldado da PM morre em acidente de trânsito durante cerco a bandidos na BR-116


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Flávia Barros (Banda B)

Um soldado do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) morreu em um acidente de trânsito no quilômetro 119 da BR-116, em Curitiba, no começo da tarde desta segunda-feira (27). Felipe Correa dos Santos, de 28 anos, bateu a motocicleta que pilotava enquanto participava de um cerco a bandidos.
Segundo o capitão Murbach, da PM, a situação teve início depois que o veículo de uma empresa terceirizada da Sanepar foi roubado à mão armada por dois assaltantes no bairro Umbará, que teriam fugido em direção à Fazenda Rio Grande.
Continua depois da publicidade 
“O carro era rastreado e equipes do 13º BPM, do Bope [Batalhão de Operações Especiais] e do Batalhão Aéreo foram acionadas para fazer o cerco aos indivíduos. Infelizmente, por uma fatalidade, houve esse acidente. Todos os esforços foram feitos pela equipe médica, mas o soldado não resistiu e morreu na ambulância”, contou ele em entrevista à Banda B.
Relato do colega
De acordo com o capitão, Felipe seguia para a ocorrência em dupla com um colega, que estava em outra motocicleta. “Esse policial relatou que tudo estava normal até que, em uma curva, olhou para o retrovisor e já viu o companheiro caído. Ele não soube dizer, no entanto, o que exatamente aconteceu, se alguém teria atingido a motocicleta ou se ele sofreu uma queda sozinho. De qualquer forma, é muito triste. Nós não saímos de casa para isso”, lamentou Murbach.
Continua depois da publicidade
O corpo do soldado, que trabalhava na corporação há cinco anos, deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A pista sentido capital já foi liberada, enquanto uma das faixas do outro lado ainda está interditada. Um inquérito deve ser aberto para apurar o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.