terça-feira, 28 de agosto de 2018

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 25ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
.INDICAÇÃO Nº127/2018, autoria do Vereador Lademiro Budnik, indica ao setor de saúde, para que veja da necessidade de se promover melhorias na estrutura externa do mini posto de saúde da comunidade de Linha Piquiri, neste município.
.INDICAÇÃO Nº128/2018, autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio, indica à municipalidade para que estude a criação de uma academia ao ar livre, na região de Vila Beraldo onde já existe espaço de recreação e lazer disponível.
.INDICAÇÃO Nº129/2018, autoria do Vereador José Pereira Neto, indica ao setor de transportes da necessidade de se efetuar o cascalhamento da estrada rural secundária da comunidade de Linha Palmital, neste Município.
Continua depois da publicidade
.INDICAÇÃO Nº130/2018, autoria da Vereadora Soraia Valéria Bubniak, indica ao setor de obras da municipalidade para que veja da necessidade de se fazer a correção do leito de calçamento da Rua D. Pedro II, a partir da Rua Ozório Guimarães, nesta cidade.
.INDICAÇÃO Nº131/2018, autoria da Vereadora Carina Gasparin Rampi e Vereador Valdir Bini, indicam à Secretaria Municipal da Educação, para que estude a viabilidade de implantação de área coberta de circulação do Centro Municipal de Educação Infantil Tia Antonia, neste Município.
.INDICAÇÃO Nº132/2018, autoria da Vereadora Carina Gasparin Rampi e Vereador Lademiro Budnik, indicam à Secretaria Municipal  de Meio Ambiente, para que estude a viabilidade de implantação de valeteamento e rede de distribuição de água tratada na comunidade do Faxinal Paraná-Anta Gorda, neste Município.
.INDICAÇÃO Nº133/2018, autoria do Vereador Iroslau Woruby, indica ao Departamento Municipal de Trânsito para que veja da necessidade de se promover uma sincronização do sistema de semáforos das vias centrais de nossa cidade.
.INDICAÇÃO Nº134/2018, autoria do Vereador Jaison Kuhn, indica ao setor de trânsito para que veja da viabilidade de se implantar um redutor de velocidade, travessia elevada, na Rua Tancredo Neves, defronte ao Centro Municipal de Educação Infantil Zilda Arns, região do Jardim Maringá, nesta cidade. 
Continua depois da publicidade
.REQUERIMENTO Nº0322018, autoria da Vereadora Cariana Gasparin Rampi, requer á Administração Municipal informações sobre a situação do terreno localizado no Bairro Pouzinhos, o qual pertence ao Governo do Paraná e que estava para ser repassado ao Município de Prudentópolis.
.PROJETO DE LEI Nº 028/2018, autoria do Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo Municipal a promover empreendimento habitacional em conjunto com o Estado do Paraná, em área de propriedade do município a realizar a titulação aos beneficiários finais no âmbito do Programa Família Paranaense e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI Nº 030/2018, autoria do Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI Nº 021/2018, autoria do Vereador Iroslau Woruby, dispõe sobre a forma obrigatória de expedição de guias de encaminhamentos, receitas médicas e odontológicas digitais e/ou legíveis, e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI Nº 022/2018, autoria da Mesa Diretiva, altera dispositivos das Leis 2049/2013 e 2012/2013, e dá outras providências.   


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.