segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Operário conquista a vaga para Série B depois de vencer o Santa Cruz


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação

A vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz-PE, na tarde de domingo (26), no Estádio Germano Krüger,  além de colocar o Operário Ferroviário na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Bragantino-SP, também garantiu a grande façanha alvinegra, que foi a classificação para a disputa do Brasileirão da Série B, em 2019.Foi um jogo inesquecível para a nação alvinegra, que compareceu com mais de 7 mil torcedores no Germano Krüger. Apesar de ter perdido a partida de ida por 1 a 0, a confiança da torcida era total no grupo alvinegro, comandado pelo técnico Gerson Gusmão. No final, o placar de 3 a 0 levou a massa ao delírio. Os gols foram de Alisson, Schumacher e Dione.
Continua depois da publicidade
O treinador alvinegro comentou a vitória e sobre o objetivo alcançado. “Não tinha como ser fácil, a Série C é uma competição duríssima. A gente sabia, desde o início, que teríamos que matar um leão a cada jogo e os jogadores entenderam e compraram essa ideia. Então, agora é a coroação do acesso, muito merecido por todo esse grupo, pela direção e pelo torcedor, que é o carro-chefe do Operário. Fazer parte disso é maravilhoso”, disse Gerson Gusmão.
Agora, o Operário Ferroviário segue na competição e terá pela frente o Bragantino-SP na semifinal da Série C. O primeiro jogo será fora de casa e a volta no Germano Krüger.
O jogo
O Fantasma abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Cleyton, Sosa recebeu e tocou para Alisson chutar forte no canto direito do goleiro. 
Continua depois da publicidade
A vantagem foi ampliada na segunda etapa. Aos 28 minutos, Léo cruzou e Schumacher marcou o dele – um golaço. Seis minutos depois, Dione recebeu na área, balançou as redes e decretou a vitória e o acesso do Operário Ferroviário.
O Fantasma iniciou a partida diante do Santa Cruz com: Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Erick, Robinho, Lucas Batatinha, Cleyton e Schumacher. No segundo tempo, entraram Dione, Quirino e Xuxa para saída de Lucas Batatinha, Schumacher e Robinho.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.