segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Preso com histórico de fugas é capturado pela PM de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação


A Polícia Militar capturou um dos quatro presos que fugiram da Delegacia de Prudentópolis. Ezequiel Kuchnir foi localizado no Jardim Delmira na tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 17h45.
Policiais foram acionados para comparecer no bairro após uma tentativa de furto de uma televisão. Ao realizarem patrulhamentos, os policiais abordaram e prenderam o detento foragido.
Ezequiel e mais três detentos fugiram da Delegacia de Prudentópolis na madrugada de hoje, 27. 
Os outros presos que seguem foragidos são Joilton Oszaczy, Andrei Colodel e Maurício de Freitas Fabrício.
Continua depois da publicidade
Histórico de fugas
Ezequiel já havia fugido outras duas vezes da Delegacia de Prudentópolis em 2017. Em março, Ezequiel e mais um detento serraram a grade de uma cela e pularam o muro da carceragem. Já no dia 13 de dezembro, Ezequiel e outros dois presos que estavam no “seguro” aproveitaram o isolamento para escavar um túnel, que permitiu a passagem até a área externa da cela e o acesso ao muro que cerca a delegacia, por onde escaparam.
Uma semana depois da fuga, Ezequiel foi encontrado na localidade de Erval Bonfim. Na ocasião, ele estava com uma espingarda calibre 32, descarregada. A arma tinha sido furtada.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.