quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Setran leiloa veículos apreendidos em Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Divulgação


Mais de 80 automóveis apreendidos pela Superintendência de Trânsito de Curitiba serão leiloados nesta quinta-feira (23). No total, são 66 carros e 24 motos habilitados para voltar a circular. Também serão leiloados lotes com 85 sucatas, destinadas a desmonte e reciclagem somente por empresas do setor credenciadas na Setran.
Há veículos partir de R$ 300. Quem preferir pode dar lances presencialmente na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 886, no Centro.
Os lances também podem ser feitos pela Internet. (Abaixo).
Continua depois da publicidade
Os lotes podem ser examinados nesta quarta-feira (22), das 9h30 às 11h30 da manhã e da 13h30 às 16h30 da tarde, na Rua Alberto Klemtz, 310, no bairro Portão. O leiloeiro público oficial será Helcio Kronberg.
Caso o participante deseje participar do pregão pela internet, a orientação é para que os lances devem ser feitos e acompanhados pelo site, mediante um cadastro prévio gratuito.
Qualquer pessoa está habilitada a participar dos lances para os veículos em condições de circulação. Apenas modelos com direito a documentação serão leiloados. O pagamento é feito à vista. Após o arremate de um bem, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.
Os lances já podem ser dados por meio do site.
Quem preferir também pode dar lances presencialmente na Av. Marechal Floriano Peixoto, 886, no Centro


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.