quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Bispo de Prudentópolis assume a Pastoral do Menor


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CULTURA Imagem: Divulgação


Dom Meron Mazur, bispo da Eparquia Católico Ucraniana Nossa Senhora Imaculada Conceição de Prudentópolis, é o novo bispo referencial da Pastoral do Menor no Regional Sul 2 da CNBB.
Ele assumiu no último dia 28 de agosto no lugar de dom Francisco Cota, bispo auxiliar de Curitiba. A Coordenadora Regional da Pastoral do Menor, Célia Maria de Azevedo Santana participou do momento de transição, na sede do Regional em Curitiba.
Continua depois da publicidade 
“A Pastoral do Menor agradece a Dom Francisco Cota, que caminhou conosco por pouco tempo, porém marcante e intenso nas suas intervenções. Nossos agradecimentos também ao Padre Valdecir Badzinski, secretário executivo do Regional que nos acolheu com carinho”, disse Célia Maria.
A Pastoral do Menor tem como missão promover e defender a vida das crianças e dos adolescentes empobrecidos e em situação de risco pessoal e social desrespeitados em seus direitos fundamentais.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.