domingo, 26 de agosto de 2018

Foto íntima tirada durante sexo pode ter motivado morte de adolescente de 14 anos em MG, diz polícia


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Uma foto íntima tirada durante uma relação sexual pode ter motivado a morte de uma adolescente de 14 anos em Pouso Alegre (MG). O corpo da jovem, que foi confundido com uma boneca por um morador, foi encontrado no final da manhã de quarta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, o relacionamento de Luisa Retuci da Silva e Wesley Ferreira Cruz era conturbado.
"Ele alega que foi uma fotografia íntima que ele bateu durante o relacionamento, que ela não aceitou e que em razão disso começou o desentendimento", disse o delegado Rodrigo Bartolli.
Ainda segundo o delegado, o namorado disse que teria dado um golpe na namorada sem a intenção de matá-la. 
Continua depois da publicidade 
Mas a necropsia apontou que o corpo de Luisa Retuci da Silva tinha vários sinais de violência.
"Ela tinha marcas de esganadura, foi encontrada uma marca forte no pescoço de estrangulamento com a própria roupa, isso demonstra que não foi uma morte acidental, um simples golpe de mata-leão, ele empreendeu força ali exatamente para sufocar ela. E ela tem vários hematomas pelo corpo, costas, peito, braço, então demonstra que ali dentro ela foi violentamente agredida, dentro do próprio carro", disse o delegado. 
Luisa foi morta na última terça-feira (21). O corpo dela foi encontrado no final da manhã de quarta-feira em um terreno, no bairro Parque Real. Segundo a Polícia Civil, no celular da vítima foram encontradas mensagens de brigas e ameaças entre o casal, o que demonstrava um relacionamento abusivo.
"Ele permaneceu a noite inteira com a família, a partir do momento em que ele ocultou esse corpo, ele foi até a mãe da vítima, falou que ela estava desaparecida, que ela não compareceu onde eles tinham marcado um encontro e ficou a noite inteira auxiliando ela nas buscas, andando com ela pelas ruas da cidade, teve acesso ao telefone celular dela que ficou no carro, começou a mandar mensagens como se fosse ela para a própria mãe, falando que estava em uma festa. 
Continua depois da publicidade 
Acessou rede social dela, começou a fazer postagens de fotos dos dois, demonstrando que eles estariam bem, na realidade tudo para dificultar aí uma linha de investigação", completou o delegado.
O corpo da adolescente de 14 anos que foi morta pelo namorado em Pouso Alegre (MG) foi enterrado no final da manhã desta quinta-feira (23). O carro de Wesley foi apreendido. Na casa dele, a polícia encontrou algumas peças de roupa de Luisa e também o celular dela. O rapaz foi levado para o Presídio de Pouso Alegre. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.