quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Prude deixa a vitória escapar nos acréscimos diante do Cianorte em casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

O Prudentópolis recebeu o Cianorte pela última rodada, válida pela Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão, no estádio Newton Agibert as 21:45 hrs, nesta quarta (14).
E era o jogo que parecia que o Prude ia conseguir a sua 1ª vitória, mas foi o que não aconteceu, depois de reclamar muito da arbitragem e de levar um gol de falta que foi muito contestado, aos 50´2º.
1º tempo
O Prude era mais organizado em campo, mas que assustou primeiro foi o Cianorte aos 09´1º, onde Arroyo chutou de longe e obrigou Adilson Jr a fazer a defesa.
Mas não demorou muito para o Prude dar sua resposta depois de uma troca de passe entre Robinho e Cícero, a bola sobrou para Lucas Machado que chutou para fora. 
Continua depois da publicidade 
Aos 20´1º Robinho fez uma falta em Jovany, que teve que ser substituído por Montoya e ainda teve que aguardar dentro da ambulância para ser transferido para o hospital, já que no estádio tinha somente uma ambulância, se caso ela saísse o jogo teria que parar.
O Prude ia para cima em busca do gol tanto que aos 27´1º, Gil Bahia chutou para o gol e Arroyo mandou a bola para escanteio. E novamente aos 29´1, Robinho chutou pelo lado esquerdo do campo e obrigou a defesa do goleiro João Gabriel.
Depois desses dois lances o jogo seguiu até o final do 1º tempo sem emoção.
2º tempo
E foi já no início aos 01´2º, André Luis chutou e obrigou o Adilson Jr a fazer a defesa.
O jogo permaneceu morno depois do lance até aos 11´2º, onde Adilson Jr teve que mandar a bola para escanteio depois de chute de longe do ataque do Cianorte.
E foi aos 14´2º que Lucas Machado sofreu um pênalti que foi contestado pelo Cianorte, tanto que João Gabriel levou cartão amarelo e que na sequência o capitão Nei bateu no canto esquerdo de João Gabriel.
Depois do gol, o Prude administrava o placar e virou um jogo com muitas faltas e foi aos 50´2º, que veio o castigo para Prude, depois de uma falta em que o Prude contesta que Felipe Gabriel marcou o gol de empate.
Com esses resultados as duas equipes ficaram de fora da próxima fase do 1º turno.
O Prude volta a jogar agora pela Taça Caio Junior no dia 04/03 contra o Londrina fora de casa.
FICHA TÉCNICA

PRUDENTÓPOLIS 1x1 CIANORTE
Prudentópolis: Adilson Jr, Nei, João Paulo, Salazar e Renan Macedo (Jefferson Paulista); Welton, Alan Machado (Pedro), Lucas Machado e Cícero; Robinho (Danilo Medeiros) e Gil Bahia
Técnico: Júlio Ségio
Cianorte: João Gabriel, Gêronimo, Jovany (Montoya), felipe Gabriel e Arroyo; Morreli, Sidney, Richarlyson (Eduardinho), (Murilo) e Maikinho; André Luis e Neto Costa.
Técnico: Marcelo Caranhato
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Auxiliares: Eduardo Luis Teixeira Furiati e Fernando Cesar Tobias
Público: 220 pagantes e 226 total
Renda: R$ 4.700,00
Cartões amarelos: Robinho, Cícero e Danilo Medeiros p/Prude; Gerônimo, Arroyo, Felipe Gabriel p/ Cianorte
Gols: Nei aos 15´2º p/ Prude e Felipe Gabriel aos 50´2º p/ Cianorte
Confira os gols (Imagem RPC):


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.