quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PC de Prudentópolis finaliza a 1ª parte das investigações do desparecimento de Pedro Solarski



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

A Policia Civil de Prudentópolis concluiu a primeira parte da investigação sobre o desparecimento de Pedro Solarski, que está desaparecido deste o dia 08/02/17.
Até o momento tem um homem preso, como foram localizados uma televisão e o veículo da vítima.
A reportagem do Intervalo da Noticias ouviu o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior, que relatou como foi a primeira parte das investigações e como também vai funcionar a segunda parte das investigações. A primeira parte teria 10 dias para a conclusão, que contou como início o dia da prisão do suspeito, já esta segunda parte tem 30 dias para concluir as investigações. 
Continua depois da publicidade
A primeira parte já foi encaminhada para o Ministério Público (MP).
“Nesta primeira parte nós concluímos que o suspeito preso e a sua companheira têm envolvimento no roubo da residência do seu Pedro, já que vários objetos foram encontrados com a pessoa que está presa, tanta que pelas investigações a Policia Civil entende que o casal tem participação pelo roubo na residência da vítima, tanto que o casal foi indiciado por roubo, nesta primeira parte”, relata Osmar.
“Como todo os levantamentos das investigações já foram encaminhadas para o MP, cabe então ao MP denunciar ambos pelo roubo ou pelo outro crime”, reforçou o delegado.
“A segunda parte das investigações foram instaladas para ainda encontrar a vítima viva e como também de envolvimento de outras pessoas neste crime, pelo o que já se apurou não é só o casal que estariam envolvidos, tanto que é quase certo do envolvimento de mais pessoas, tanto que esta parte é para tentar localizar a vítima, caso encontre ela morta, aí sim seria o caso de latrocínio (assalto seguido de morte) ”, contou Osmar.
“Como foi na primeira parte e nesta segunda parte das investigações, trabalhamos com duas hipóteses, sendo de que a vítima esteja viva ou morta”, reforçou o delegado.
“Cabe ao MP de denunciar os envolvidos por tal crime, com as investigações terminadas, pode ficar caracterizado o latrocínio mesmo caso não encontre a vítima, tanto que fique claro nas investigações”, relatou Osmar.
O suspeito permanece preso, já que sua prisão é por tempo indeterminado, já a mulher responde em liberdade por ela não ter sido presa em flagrante.
Pedro continua desaparecido.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.