By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Um homem está sofrendo dores terríveis provocadas por pedras nos rins. Pela demora na cirurgia, o órgão dilatou e Aroldo Elias dos Santos não consegue se alimentar e nem dormir. Essa condição o deixa fraco. Para agravar ainda mais a situação debilitada de saúde, o pedreiro sofre de epilepsia e por causa dos vários tombos durante crises ele tem uma das clavículas quebradas. Sem dinheiro para pagar a cirurgia, a família não sabe mais o que fazer para viabilizar o procedimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
De acordo com a irmã de Aroldo, Edilceia, a família mora no Residencial 2000 em, Guarapuava. “Meu irmão é pedreiro, mas está afastado do trabalho há três anos por causa dos problemas de saúde. Agora estamos pedindo o auxílio de vocês pra que ele possa fazer a cirurgia pelo SUS , porque não temos condições de pagar R$ 8 mil para fazer particular. No SUS estamos esperando há mais de seis meses e não nos dão uma resposta. É muito sofrimento”.
O portal RSN tentou contato com o chefe da 5ª Regional de Saúde, Marcio Brunsfeld, mas não foi possível conversar com ele.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.